O tráfego na BR-392 apresenta lentidão no sentido Rio Grande na manhã desta sexta-feira (26), especialmente na região da Ponte sobre o Canal São Gonçalo, entre Pelotas e Rio Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão saiu de pista no local na quarta-feira (24), em ocorrência que resultou apenas em danos materiais, sem feridos.
Nesta sexta-feira, está sendo realizada a remoção do veículo, o que provoca bloqueio parcial e retenção no fluxo de veículos. A PRF estima que a operação seja concluída em cerca de 30 minutos, quando o trânsito deve ser normalizado no trecho.
Motoristas relatam congestionamento e recomendam atenção redobrada ao trafegar pela região.

(Foto: PRF)
