Incêndio destrói conveniência no Centro de Pelotas

Ocorrência

Incêndio destrói conveniência no Centro de Pelotas

Fogo começou durante a madrugada desta quarta-feira e causou perda total no estabelecimento; ninguém ficou ferido

Por

Incêndio destrói conveniência no Centro de Pelotas
(Foto: João Pedro Goulart)

Um incêndio destruiu uma conveniência na madrugada desta quarta-feira (24), na rua Tiradentes, entre as ruas Félix da Cunha e Padre Anchieta, no Centro de Pelotas. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta das 4h30min e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no combate às chamas e evitaram que o incêndio atingisse imóveis vizinhos.

A comerciante Tânea Regina Boeira, de 66 anos, que aluga o imóvel onde funcionavam sua residência e o estabelecimento, relatou que o incêndio teria começado após um curto-circuito em uma tomada, aos fundos do prédio, onde a mulher reside.

Segundo Tânia, ao perceber as chamas, tentou controlar o fogo com uma toalha molhada, mas o incêndio se espalhou rapidamente para o restante da casa e da loja.

O local foi completamente destruído. Freezers, geladeira, computador, impressora, eletrodomésticos, mercadorias e alimentos foram consumidos pelo fogo.

Moradora do endereço desde 1994, Tânia afirmou que já havia percebido problemas na rede elétrica anteriormente, e outros curtos-circuitos a motivaram a alertar o proprietário do imóvel.

As causas do incêndio deverão ser apuradas.

Acompanhe
nossas
redes sociais