Um acidente de trânsito acabou em morte por atropelamento no bairro Fragata, em Pelotas, no final da noite de sábado (24). É que a vítima, após colisão com outro veículo, fugiu do comboio durante a Operação Integrada que ocorria na avenida Duque de Caxias, e foi atropelado. Cristian Coelho Simões, 32, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ao ser informado que passaria pelo teste do etilômetro saiu correndo para o outro lado da avenida, teria tropeçado no meio fio, perdido equilíbrio em uma poça d’água na via o que provocou sua queda na faixa, no momento em que passava uma caminhonete.
Os bombeiros foram acionados e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a tentativa de resgate, mas apenas constataram o óbito no local. O condutor da caminhonete passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo. A equipe plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA e os peritos foram até o local. O caso está sendo tipificado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em direção de veículo automotor.