Trânsito liberado nas duas pistas da avenida Adolfo Fetter
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Terça-Feira26 de Novembro de 2024

Clima

Trânsito liberado nas duas pistas da avenida Adolfo Fetter

Chuva diminui na região e água do Arroio Pelotas começa a baixar

Por

Atualizado sexta-feira,
27 de Setembro de 2024 às 07:52

Trânsito liberado nas duas pistas da avenida Adolfo Fetter
Via foi uma das mais afetadas com o volume de chuva (Foto: SMTT)

A água do Arroio Pelotas começou a baixar e a pista da avenida Adolfo Fetter, sentido bairro centro já está liberada para tráfego. A manhã, em Pelotas é céu nublado, não chove no momento e a temperatura é de 16ºC.

A previsão do CPPMet é de uma sexta-feira começando com muitas nuvens, reduzindo bastante à noite. Com isso, o calor dissipa e pode fazer frio na madrugada. Mínima de 12ºC e máxima de 22ºC.

Para o sábado, o sol volta a aparecer na região e pode ter nevoeiro no amanhecer. Mínima de 13ºC e máxima de 24ºC. O domingo promete ser ensolarado com elevação da temperatura, condição que trará chuva na segunda-feira.

A Defesa Civil da região divulgou a situação dos municípios na noite de quinta (26) atingidos pela chuva da semana. Confira:

Jaguarão

A Defesa Civil Estadual realizou a entrega de donativos em apoio às ações de ajuda humanitária, devido ao evento climático que afetou o município.

Camarote

A Defesa Civil Estadual realizou a entrega de donativos em apoio às ações de ajuda humanitária no município, devido ao evento climático na cidade.

Piratini

A Defesa Civil Estadual fez a entrega de 01 rolo de lona para auxiliar o município nas localidades afetadas pelas chuvas intensas dos últimos dias.

Cristão

A Defesa Civil Estadual participou de reunião junto ao Executivo Municipal, auxiliando nas respostas imediatas ao evento climático que atingiu o município e fez a entrega de 4 rolos de lonas para serem distribuídos aos afetados pelas chuvas intensas. Além disso, encaminhou apoio dos Bombeiros e da Marinha do Brasil para locomoção embarcada.

Pedro Osório

Em virtude da redução do nível do Rio Piratini, que estava acima de sua cota normal, as famílias que se encontravam abrigadas no Salão Paroquial, retornaram para suas residências nesta quinta-feira.

Cerrito

Tendo em vista, a redução do nível do Rio Piratini, algumas famílias que estavam alojadas no Ginásio Ernani Leão Bento, retornaram às suas residências.

São Lourenço do Sul

Na quinta-feira, com os níveis das bacias hidrográficas voltando a sua normalidade, as famílias que estavam alojadas no abrigo municipal, retornaram às suas residências.

Canguçu

Encaminhou-se três rolos de lonas para as famílias afetada, tendo a defesa civil do município chegado a locais que ainda não tinha conseguido para oferecer apoio.

Acompanhe
nossas
redes sociais