“Mod” é estímulo para dançar juntos ou separados

Evento

“Mod” é estímulo para dançar juntos ou separados

Coletivo de músicos leva à Fábrica Roca, neste sábado (01), a segunda edição da festa do Juntos e Misturados

Por

“Mod” é estímulo para dançar juntos ou separados
(Foto: Divulgação)

O Coletivo Juntos e Misturados Indústria Musical realiza na Fábrica Roca, neste sábado (01), a segunda edição do M.o.d. da noite deste sábado é música para ouvir e dançar.  a partir das 19h. O ingresso é R$25,00 e pode ser comprado na hora do evento.

Criado há dois anos, o coletivo tem conseguido unir instrumentistas e cantores de diferentes gerações. Atualmente o grupo acolhe mais de 20 músicos, mas desta estarão em cena seis instrumentistas e duas cantores. A direção musical é de Tuniko Goulart e a produção geral de Renato Popó.

No palco estarão Dani Ortiz (bateria); Diego Schneider (guitarra); Gil Soares (flauta); Fabrício Pardal (violão), Paulo Lima (baixo) e Pedro Nogueira (cavaco). Os vocais ficarão com Maria do Carmo e Marlene Assumpção.

Nacional e estrangeiro

Uma das características do coletivo é levar para os shows composições brasileiras e estrangeiras de diferentes décadas. O principal requisito é que se enquadrem na nomenclatura criada pelo grupo: Mod (Música para Ouvir e Dançar).

No repertório desta edição estarão sucessos dançantes das décadas de 1980 e 1990. Mesmo com composições mais agitadas, o “set list” também tem espaço para baladas românticas. “O clima é para dançar e ouvir”, comenta Renato Popó, baterista e percussionista e coordenador do projeto.

Acompanhe
nossas
redes sociais