Homem de 56 anos morre após agressões na Vila Junção, em Rio Grande

Polícia

Homem de 56 anos morre após agressões na Vila Junção, em Rio Grande

Vítima, em situação de rua, teria sido agredida por vários indivíduos, ainda não identificados

Por

Atualizado domingo,
14 de Dezembro de 2025 às 13:16

Homem de 56 anos morre após agressões na Vila Junção, em Rio Grande
Crime ocorreu na madrugada deste domingo, na Avenida dos Bandeirantes, em Rio Grande. (Foto: Divulgação)

Um homem de 56 anos morreu na madrugada deste domingo (14), após ser agredido na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Vila Junção, em Rio Grande. O caso foi registrado por volta das 0h30 e é investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima, que seria uma pessoa em situação de rua, teria sido agredida por vários indivíduos ainda não identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A área foi guarnecida e isolada pela Brigada Militar.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Grande, instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores. Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local, realizando os levantamentos técnicos e periciais.

A instituição solicita o apoio da população e informa que denúncias ou informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 0800 642 0121.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía antecedentes policiais por furto qualificado, lesão corporal no contexto de violência doméstica, vias de fato, ameaça, desacato e perturbação da tranquilidade, com registros em termos circunstanciados e inquéritos policiais na comarca de Rio Grande.

Com este caso, o município contabiliza 24 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em 2025, sendo 17 homicídios, três feminicídios, três mortes em confronto em oposição à ação policial e uma lesão corporal seguida de morte.

Acompanhe
nossas
redes sociais