Poucos jogadores devem permanecer no Pelotas para 2025
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Terça-Feira26 de Novembro de 2024

Régua mais alta

Poucos jogadores devem permanecer no Pelotas para 2025

Maioria dos atletas diz ainda não ter recebido contato para defender o Lobo no Gauchão

Por

Poucos jogadores devem permanecer no Pelotas para 2025
Warlei (foto) e Léo Ferraz foram os únicos com ampliação de vínculo já anunciada (Foto: Jô Folha)

O elenco do Pelotas deve sofrer uma profunda reformulação para disputar a elite estadual em 2025. Poucos jogadores do grupo responsável pelo acesso neste ano vão permanecer. Até agora, o clube acertou a renovação do vínculo de dois atletas: os atacantes Warlei e Léo Ferraz. A maioria do restante, porém, diz ainda não ter recebido contato da direção.

Dos 11 titulares na última partida da temporada, a decisão da Série A-2 contra o Monsoon, apenas o goleiro Allan Thiago admite a possibilidade de assinar contrato para o Gauchão. O zagueiro Heverton, o lateral-direito Hélder, o volante Christianno, o meia Vitor Júnior e os atacantes Marcelinho e Fauver Frank afirmam que por enquanto não foram procurados.

O lateral-esquerdo Adryel já fechou com o Monsoon, enquanto o volante Kriguer diz ter sido comunicado pelo Pelotas de que o clube não tem interesse em renovar. Até a última atualização desta matéria, o zagueiro Yuri não havia retornado o contato. A pré-temporada sob comando de Ariel Lanzini começará no final de novembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais