O piloto pelotense Jorge Maurício Ribeiro, conhecido como Jorginho Feio, terminou em nono lugar na etapa de Tarumã, penúltima prova da temporada da Fórmula Truck.
Jorginho Feio precisou fazer uma prova de recuperação depois de largar em último. No treino de sábado, o piloto teve problema no motor e precisou parar no box durante uma bandeira vermelha, sendo desclassificado.
Na corrida deste domingo (10), o pelotense conseguiu um bom acerto do caminhão e logo conseguiu realizar algumas ultrapassagens. Jorginho disse ao A Hora do Sul que poderia ter conseguido uma posição ainda melhor, mas o caminhão se desligou em três oportunidades durante a etapa, fazendo perder tempo.
Mesmo sem conseguir brigar pela vitória na categoria eletrônico, Jorginho Feio aprovou a tradicional pista de Viamão em sua primeira experiência na carreira. O vencedor da prova foi Pedro Muffato, de 82 anos.
Como acontece em todas as etapas da Fórmula Truck, os pilotos das duas categorias que não chegaram no pódio participam da prova Speedmax fechando a programação, mas Jorginho Feio optou por não correr para poupar o equipamento para a próxima etapa.
Última prova da temporada
A próxima etapa será a última da temporada da Fórmula Truck e acontecerá na pista de Cascavel no dia 1º de dezembro.