Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Terça-Feira22 de Outubro de 2024

Manifestação

Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia

Em nota, RemoSul declara que tragédia torna 2024 o ano mais difícil e triste da história do remo gaúcho

Por

Atualizado segunda-feira,
21 de Outubro de 2024 às 12:12

Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia
Sete atletas do Remar para o Futuro morreram em acidente

Em nota, a Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) manifestou seus sentimentos e solidariedade às famílias e aos amigos do projeto Remar para o Futuro após o acidente ocorrido na noite deste domingo (20). A entidade destaca que a equipe teve uma participação brilhante no Campeonato Brasileiro de Remo Unificado, em que alcançou o sexto lugar geral entre as mais de 30 equipes que competiam. “Conquistando vários pódios e medalhas que estavam sendo trazidas na bagagem”, diz o texto.

A RemoSul destaca ainda que após a enchente de maio, o Remar para o Futuro enfrentava dificuldades para conseguir o transporte necessário para ir até São Paulo, onde ocorria a competição. “Além de todos os desafios que um projeto social precisa superar, a equipe conseguiu com muito esforço se deslocar para São Paulo competir nesta última semana”.

“No ano mais difícil e triste da história do remo gaúcho, a RemoSul reafirma com pesar que está e estará sempre com os familiares e amigos, e continuará trabalhando para que nosso amado esporte siga sendo um caminho de superação de adversidades, que marca nossas vidas para sempre”.

Acompanhe
nossas
redes sociais