Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia

Manifestação

Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia

Em nota, RemoSul declara que tragédia torna 2024 o ano mais difícil e triste da história do remo gaúcho

Por

Atualizado segunda-feira,
21 de Outubro de 2024 às 12:12

Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) lamenta tragédia
Sete atletas do Remar para o Futuro morreram em acidente

Em nota, a Federação de Remo do Rio Grande do Sul (RemoSul) manifestou seus sentimentos e solidariedade às famílias e aos amigos do projeto Remar para o Futuro após o acidente ocorrido na noite deste domingo (20). A entidade destaca que a equipe teve uma participação brilhante no Campeonato Brasileiro de Remo Unificado, em que alcançou o sexto lugar geral entre as mais de 30 equipes que competiam. “Conquistando vários pódios e medalhas que estavam sendo trazidas na bagagem”, diz o texto.

A RemoSul destaca ainda que após a enchente de maio, o Remar para o Futuro enfrentava dificuldades para conseguir o transporte necessário para ir até São Paulo, onde ocorria a competição. “Além de todos os desafios que um projeto social precisa superar, a equipe conseguiu com muito esforço se deslocar para São Paulo competir nesta última semana”.

“No ano mais difícil e triste da história do remo gaúcho, a RemoSul reafirma com pesar que está e estará sempre com os familiares e amigos, e continuará trabalhando para que nosso amado esporte siga sendo um caminho de superação de adversidades, que marca nossas vidas para sempre”.

Acompanhe
nossas
redes sociais