42ª Feovelha de Pinheiro Machado terá show do Quarteto Fronteira

Programação

42ª Feovelha de Pinheiro Machado terá show do Quarteto Fronteira

Evento começa no dia 28, no Parque Charrua, e terá série de atrações culturais

Por

42ª Feovelha de Pinheiro Machado terá show do Quarteto Fronteira
Programação terá remates e exposições de ovinos de alta linhagem (Foto: Divulgação)

Um dos principais atrativos da Feovelha de 2026 será a Arena de Shows. A organização da Feovelha iniciou oficialmente os anúncios da programação cultural. O grupo Quarteto Fronteira foi a primeira atração confirmada para a 42ª edição do evento, que acontece de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. Os demais shows previstos para o evento serão anunciados nos próximos dias.

​Conhecido por levar a essência da música regional gaúcha aos palcos, o Quarteto Fronteira promete um show memorável na Arena de Shows do parque. Com um repertório que exalta a identidade do pampa, o grupo une técnica e alegria, reforçando o compromisso da feira em valorizar a cultura nativista.

​Um dos grandes diferenciais da Feovelha é que toda a programação tem acesso livre aos visitantes no Parque de Exposições, sem custos de ingresso para as apresentações musicais no Parque Charrua.

​“A presença do Quarteto Fronteira abre com chave de ouro as divulgações da nossa agenda cultural. Queremos que a Feovelha seja, além de um polo de negócios, conhecimentos, de novas tecnologias para desenvolvimento do setor ovino, um espaço de celebração para toda a família”, salienta o presidente do Sindicato Rural, Paulinho Alves.

Saiba mais

A 42ª Feovelha projeta ser uma edição histórica, consolidando-se como a principal vitrine da ovinocultura. Durante os cinco dias de evento, o público poderá conferir: remates e exposições de ovinos de alta linhagem; atividades técnicas e ligadas ao setor rural; feiras de artesanato, comércio e da agricultura familiar, diversos shows e veloterra.

“A nossa expectativa é que milhares de pessoas passem pelo Parque Charrua, movimentando a economia regional e celebrando as tradições da ovinocultura”, conclui o presidente.

Acompanhe
nossas
redes sociais