A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Piratini, com apoio da Brigada Militar, prendeu na manhã desta sexta-feira (24) o investigado pela morte de uma jovem, ocorrida no dia 20 de outubro, em Piratini.
A prisão ocorreu na zona rural de Pelotas (8º distrito), após diligências coordenadas pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da DP de Piratini.
O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Piratini, após representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público, em razão dos fortes indícios de autoria no crime de feminicídio, possivelmente acompanhado de estupro.
Investigação
As investigações apontam que o suspeito foi a última pessoa a ter contato com a vítima, sendo identificado por câmeras de segurança e comprovantes de pagamento. O veículo do investigado, um HB20 branco, também foi visto nas imediações.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas para os trâmites legais e, após envio ao sistema carcerário, permanecerá à disposição da Justiça.
