Um homem foi preso com grande material de receptação, na vila Castilhos, pela Brigada Militar. Ele estava armado e resistiu à prisão. Após denúncia de um tráfico de drogas enviado à Brigada Militar, uma equipe da Força Tática do 4°BPM foi até a avenida Albuquerque de Barros, na vila Castilhos e encontrou um suspeito de receptação.
A polícia deu voz de prisão, mas ele tentou fugir. Ao ser detido, os PMs encontraram um revólver calibre 38 na cintura. Ele foi preso, algemado, mas antes disso conseguiu quebrar seu aparelho celular. Dentro da casa foram encontrados vários objetos, cuja origem não foi explicada. Sobre a mesa foram encontradas drogas, principalmente maconha e crack, balança de precisão e R$ 7.381,00.
Havia também munições, seis televisões, um drone; 37 celulares; 32 relógios, seis bicicletas, caixa de som e um aspirador de pó. O homem e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o suspeito foi autuado em flagrante e levado para o Presídio Regional de Pelotas.
No mesmo dia, foi levada uma bicicleta de um entregador da frente de uma loja especializada em chocolates, aqui na 15 de novembro. No Pestano, levaram de uma casa um Playstation, duas televisões e uma caixa de som. No Areal, outro arrombamento resultou na subtração de cabos de baterias, tacógrafos, relógio de pulso, notebook, impressora e R$ 6 mil.