Na primeira partida atuando em casa pela Liga Feminina de Futsal (LFF), a Malgi foi derrotada de virada pelo Resenhas (GO), em jogo da terceira rodada, na tarde deste domingo (4).
O time pelotense saiu na frente com Nati, no primeiro tempo. Na etapa final, o time visitante buscou a reação e constituiu a vitória com três gols de Isabela.
O resultado deixa a Malgi na última colocação ainda sem ponto. Na próxima rodada, a equipe pelotense volta a jogar no ginásio do Sesi, em Pelotas. O adversário será o Female (SC), às 16h do dia 17.
Primeiro tempo promissor
A partida iniciou truncada, com várias faltas. No começo as melhores chances de gol foram do time visitante. A goleira Susan fez boas defesas. Por receber dois cartões amarelos, Cris foi expulsa, deixando o time pelotense com uma jogadora a mais por dois minutos, no entanto, a Malgi não aproveitou a vantagem.
Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo saiu o esperado gol. Nati ganhou da marcação, saiu em velocidade na cara do gol e tocou na saída da goleira Lolo: 1 a 0.
Virada na etapa final
O Resenhas reagiu com seis minutos do segundo tempo. Isabela tentou o passe da quadra de defesa, mas a jogadora na área fez o corta luz e a bola entrou no canto de Susan.
A virada aconteceu faltando nove minutos. Em uma saída de jogo errada da Malgi, o time rival recuperou a bola e após uma troca de passes, Isabela tocou para o fundo gol vazio.
A mesma Isabela fechou o placar no final do jogo ao roubar a bola no meio da quadra e tocar por cima da goleira Susan: 3 a 1.