Professor da UFPel é detido por importunação sexual

Flagrante

Professor da UFPel é detido por importunação sexual

Acusado foi flagrado se masturbando durante a viagem de ônibus entre Porto Alegre e Pelotas e foi preso pela Guarda Municipal

Por

Atualizado terça-feira,
22 de Abril de 2025 às 16:23

Professor da UFPel é detido por importunação sexual
GM precisou algemar o suspeito (foto: Rodrigo Chagas)

Um professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), lotado na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, foi preso na noite de segunda-feira (21) pela Guarda Municipal por importunação sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rodoviária de Pelotas.

A vítima contou que estava com a filha de cinco anos no banco ao lado do acusado quando este retirou o pênis para fora, passando a se masturbar. Imediatamente a vítima passou a criança para o colo da esposa que estava em outro assento.

A luz do ônibus da Empresa Embaixador foi acesa e o homem advertido. Mesmo assim, ele continuou com o ato ao longo da viagem.  O motorista foi alertado. Na chegada à Rodoviária, a  GM já o aguardava. O professor foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O delegado plantonista, Ivan Salengue, determinou a autuação em flagrante por importunação sexual e ele foi levado para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Acompanhe
nossas
redes sociais