Artilheiro do Brasil no Gauchão, Vini Charopem não fica no Bento Freitas para a Série D do Brasileirão. Conforme antecipado na semana passada pelo A Hora do Sul, o atacante acertou a rescisão contratual, publicada nesta segunda-feira (31) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O destino do jogador de 26 anos é o Nova Iguaçu (RJ), que também disputa a quarta divisão nacional. Essa transferência, entretanto, ainda não foi anunciada.
Goleiro também sai
O goleiro Wellington também teve a quebra do vínculo oficializada nesta segunda, enquanto o volante Juliano Fabro reapareceu no BID como atleta do Resende (RJ), clube que o havia emprestado ao Brasil.
Somente o goleiro Gabriel Oliveira, os laterais-direitos Murillo Lima e Marcel, os volantes Rael, Rafael Gelatti e Thobias, o meia Agustin Milar e os atacantes Totonho e Mayco Félix permanecem do Gauchão.
“Eu vejo que a diretoria procurou manter aqueles atletas que se identificaram bem com o grupo, com a torcida, no caso do Gabriel, do Rael, do Totonho. Isso é importante porque eles trazem um reconhecimento e podem passar para os outros essas informações que possam agregar ao elenco”, disse o técnico Emerson Cris, apresentado nesta segunda.