CDL abre pré-inscrições para estandes da 31ª Fenadoce
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Segunda-Feira27 de Janeiro de 2025

Evento

CDL abre pré-inscrições para estandes da 31ª Fenadoce

Feira Nacional do Doce ocorre de 17 de julho a 3 de agosto, no Centro de Eventos

Por

CDL abre pré-inscrições para estandes da 31ª Fenadoce
Objetivo é identificar número de interessados em participar do evento. (Foto: Jô Folha)

Estarão abertas a partir de segunda-feira (27) as pré-inscrições para expositores interessados em participar da 31ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), que será de 17 de julho a 3 de agosto de 2025. A reserva de lugares tem um cronograma de data a ser seguido e a primeira etapa tem prazo até 31 deste mês. As inscrições podem ser feitas pelo site, conforme a liberação das datas por setores e associados.

O conselheiro Gestor da CDL, Daniel Centeno, explica que a pré-inscrição é feita porque as pessoas que forem montar estandes diferentes do padrão têm o direito a escolha do lugar de onde vão ficar. “Não que seja uma garantia que aquele expositor vá estar na feira, mas sim, porque cada ano que passa a gente tem um aumento de empresas que entendem que a feira precisa de espaços diferentes”, diz. A proposta é de ter uma ideia prévia de quem vai estar em pontos de destaque, e através disso estabelecer quantos espaços estarão disponíveis nesses moldes para a inscrição final.

Com esse modelo, a comissão da feira ainda não tem um número fechado de expositores, mas adianta que a planta não será modificada. “Pensamos em uma feira diferente, com mais atrativo familiar para criança. Entendemos, com a última edição, que mudou o perfil de público, com a presença muito maior de criança junto ao pai e com avô, com as mães. Por esse motivo temos que pensar em atrações para esse público”, destaca Centeno.

Nova data

Com a mudança de data no ano passado, em função da enchente em maio, e a manutenção do mesmo período para a 31ª edição, ou seja, durante as férias escolares, fará com que a Comissão repense na programação. “Eu acredito que a gente tenha uma mudança de perfil de expositores, muito pela época do ano. Já estamos sendo procurados por escolas da região que querem entrar para a feira em dia.”

A novidade este ano será a permanência das baronesas na corte. Maria Eduarda Bicca Dode, Letícia Aguilera Larrosa da Rocha e Juliana Pereira Bast. A próxima corte – de 2026 – será escolhida pela primeira vez durante a realização da feira através do seu tradicional concurso.

Acompanhe
nossas
redes sociais