A Malgi confirmou neste domingo (19) a primeira cara nova no elenco para 2025, temporada que terá a estreia do projeto na Liga Feminina de Futsal (LFF). É a goleira Suzan, 37 anos.
Com passagens por clubes como Adef (DF), Pato (PR), Sala Zaragoza (Espanha), Pinhal Futsal (SP) e São José (SP), a goleira foi, em 2024, campeã dos Jogos Abertos do Interior, conquistou o título dos Jogos Regionais e foi vice-campeã paulista. A temporada ainda lhe rendeu conquistas como a defesa menos vazada dos Jogos Abertos e Regionais, além da terceira melhor defesa da LFF na primeira fase.
Dentre as conquistas recentes, a atleta foi campeã universitária brasileira e da Taça Brasília, além de eleita a goleira menos vazada da Taça Brasília em 2023. Já na temporada anterior sagrou-se como campeã brasiliense e foi eleita a melhor goleira da Liga Feminina de Futsal na premiação do Mundo do Futsal.
Renovação
Outra confirmação no grupo das pelotenses para este ano é de uma conhecida da casa. Evelyn, atleta há mais tempo na Malgi após a saída de Dudinha, renovou. A ala está se recuperando de lesão e deve retornar às quadras no meio da temporada.