Homem é morto a pauladas no Simões Lopes
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Sexta-Feira27 de Dezembro de 2024

Violência

Homem é morto a pauladas no Simões Lopes

Corpo da vítima, ainda não identificada, foi encontrado no pátio de uma casa

Por

Atualizado quinta-feira,
26 de Dezembro de 2024 às 11:48

Homem é morto a pauladas no Simões Lopes
Brigada Militar foi chamada após populares encontrarem um homem morto no pátio de uma casa na rua Francisco Manoel da Silva. (Foto: Gustavo Vara)

O Natal foi violento em Pelotas. Foram registradas duas agressões, sendo que uma das vítimas foi encontrada morta no bairro Simões Lopes, em Pelotas. A outra está internada no Pronto Socorro.

Na madrugada de quarta-feira, a Brigada Militar (BM) foi chamada após populares encontrarem um homem morto no pátio de uma casa na rua Francisco Manoel da Silva. Ele estava nu e com várias marcas de pauladas na cabeça. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito, sendo que Polícia Civil e peritos acionados.

Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido reconhecida. Pelo registro policial, uma testemunha ouviu barulho no pátio do vizinho e viu o homem encostado no muro. Na tentativa de prestar socorro, arrebentou a grade do portão, mas o homem já estava sem vida.

Em outra situação, no Centro de Pelotas, um homem foi violentamente agredido e estava desacordado na Praça Piratinino de Almeida. Um conhecido da vítima foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 6h, e informou a situação à equipe de plantão. O Samu foi chamado e o homem levado ao PS, onde passou por vários procedimentos de reconstrução, principalmente do rosto. Em função disso, até o momento, a vítima não tinha sido identificada, pois quem relatou o fato não soube informar quem era a pessoa. A DHPP está investigando o fato.

Acompanhe
nossas
redes sociais