Biscoitos Zezé renova parceria com a dupla Bra-Pel

Futebol

Biscoitos Zezé renova parceria com a dupla Bra-Pel

Empresa pelotense estará novamente ao lado de Xavante e Lobo em ano de retorno do clássico à elite

Por

Biscoitos Zezé renova parceria com a dupla Bra-Pel
Marca também fechou acordos com Guarany e São José para o Estadual (Foto: Divulgação)

A Biscoitos Zezé renovou a longa e tradicional parceria com a dupla Bra-Pel. Em 2025, ano em que Xavante e Lobo voltarão a disputar juntos a primeira divisão do Campeonato Gaúcho, a empresa pelotense estará novamente ao lado de Brasil e Pelotas. O acordo envolve a aparição da marca nos uniformes de jogo e outros modelos de exposição, como redes sociais, por exemplo.

O presidente rubro-negro, Vilmar Xavier, ressalta que “a Zezé é um parceiro tradicional do clube de muitos anos e que está sempre junto, sempre apoiando”. O vice-presidente áureo-cerúleo, Vinícius Conrad, enfatiza a força da empresa “que ultrapassou fronteiras representando nossa Pelotas com produtos de qualidade”.

A Zezé também estampará sua marca nos uniformes de São José e Guarany no Gauchão 2025. A empresa ainda ampliou parcerias com as federações de arbitragens do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

“Nada mais é do que uma retribuição”

Entrevista com João Miranda, CEO da Biscoitos Zezé

João Miranda é o CEO da Biscoitos Zezé (Foto: Jô Folha)

Por que a empresa mantém o constante investimento nos clubes da cidade?
A Zezé é de Pelotas, futebol é uma paixão popular e aqui em Pelotas é muito maior. A gente vê as torcidas dos times locais, como se envolvem. É uma forma também de agradecermos todo o apoio que a população nos dá através do consumo, da compra e da defesa, até, dos nossos produtos.
Nada mais é do que uma retribuição. Uma forma de estar próximo da torcida e da população, ajudando os times locais a ter um bom desempenho, representante muito bem Pelotas e a região Sul no Estado, e até disputando séries de Campeonato Brasileiro, levando nossa marca para o resto do país.

Houve alguma alteração no molde do acordo para 2025?
Essa parceria vem há quase 15 anos. As bases das negociações foram as mesmas. Claro que a gente faz sempre uma ponderação das séries que estão participando. Tem uma análise técnica disso, porque não pode ser diferente. Por mais que envolva paixão, tem que olhar essa análise técnica. Mas a gente manteve as bases do ano passado para que a gente pudesse, nesse ano, estar apoiando de novo.
É com muito cuidado que a gente faz. A gente tem que entender como está a economia, fatores que levamos em consideração até para ver o quanto a gente pode aportar em cada time. É sempre ponderado isso: a paixão, que tem que ter, mas também levando em conta a parte técnica, a parte econômica do negócio, para viabilizar.

Como foi feita essa nova negociação?
A gente discutiu também a importância de estar mais presente não só na camiseta, que é importante, mas também usar as redes sociais dos times. A gente está com uma campanha de Natal no Instagram, os times prontamente nos repostaram nos Instagram’s deles.
Isso ajuda muito a viabilizar os produtos para os consumidores, a viabilizar as ações, e com isso a gente acaba vendendo mais, o que acaba retornando para a população como um todo em termos de patrocínio, até em termos de impostos. Reverbera em termos de saúde, segurança, educação. É o legítimo jogo ganha-ganha, um círculo virtuoso de negócio.

Acompanhe
nossas
redes sociais