Homem é preso com 2,6 mil comprimidos de ecstasy em Rio Grande
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Quarta-Feira27 de Novembro de 2024

Flagrante

Homem é preso com 2,6 mil comprimidos de ecstasy em Rio Grande

Ação foi da 3ª DIN/Denarc, com apoio da Delegacia de Polícia Regional de Rio Grande

Por

Atualizado quarta-feira,
27 de Novembro de 2024 às 08:25

Homem é preso com 2,6 mil comprimidos de ecstasy em Rio Grande
O suspeito foi flagrado na Vila Brás com as drogas (Foto: Divulgação PC)

Agentes da 3ª DIN/Denarc de Porto Alegre, com apoio da Delegacia de Polícia Regional de Rio Grande, prendeu um homem por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 2.640 comprimidos de ecstasy e um celular.

Os Policiais Civis, em ação desenvolvida no combate ao tráfico de drogas sintéticas em Rio Grande, efetuaram diligências na Vila Brás, nas imediações do praça Rio Grande Shopping, quando perceberam a presença de um homem com as características de um dos alvos da investigação.

O suspeito olhava para todos os lados como se procurasse alguém e segurava um volume em suas mãos. A polícia optou pela abordagem e, durante a revista, constatou-se que estava na posse de diversos comprimidos de ecstasy.

Diante da situação de flagrante, I.A.D., de 27 anos, foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso por tráfico de drogas.

O Delegado Joel Wagner destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas no interior do Estado. O disque-denúncia do Denarc é o 08000 518 518.

Acompanhe
nossas
redes sociais