Com cerca de 5,5 mil votos, o vereador eleito para a próxima legislatura, Marcelo Bagé (PL) detalha que a sua atuação na Câmara Municipal de Pelotas será para tornar a cidade mais próspera e mais receptiva a novos empreendimentos e investimentos. O segundo parlamentar mais votado apoia o candidato à prefeitura Marciano Perondi (PL).
“Estou mais ansioso hoje do que no primeiro turno porque o trabalho não terminou, porque nós temos compromisso com um projeto, eu trabalhei muito para estar eleito, mas nós temos um projeto para Pelotas”, diz.
Sobre a sua atuação na Câmara, Bagé ressalta que trabalhará pela administração pública mais eficiente na cidade. “Desburocratizada e reduzida, estarei defendendo essas bandeiras”. Para o vereador eleito, a gestão mais enxuta deverá acarretar em uma prefeitura mais rápida no atendimento às necessidades das pessoas e ágil no estabelecimento dos processos.
Além disso, Bagé destaca que irá atuar para garantir melhores condições de atratividade para novos empreendimentos e investimentos no município. “Com a redução da burocracia, isenção tributária, criarmos essas condições para que o investidor olhe para Pelotas”. Marcelo Bagé também ressalta a necessidade de publicizar as qualidades da cidade para a reindustrialização. “Temos que mostrar o que temos a oferecer: água em abundância, estradas, porto, logística”.