Sobrevivente da tragédia volta a Pelotas
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Segunda-Feira25 de Novembro de 2024

Retorno

Sobrevivente da tragédia volta a Pelotas

Aeronave que trouxe João Pedro Milgarejo pousou à 1h22min no Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto

Por

Atualizado terça-feira,
22 de Outubro de 2024 às 09:27

Sobrevivente da tragédia volta a Pelotas
João Pedro, de 17 anos, foi o único sobrevivente da tragédia que vitimou sete remadores e o técnico e idealizador do projeto Remar Para o Futuro. (Foto: Heitor Araujo)

O avião que trouxe João Pedro Milgarejo de volta a Pelotas pousou no aeroporto João Simões Lopes Neto à 1h22min desta terça-feira (22). Era uma aeronave de modelo Cessna 208B Grand Caravan EX, de inscrição da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

João Pedro, de 17 anos, foi o único sobrevivente da tragédia que vitimou sete remadores e o técnico e idealizador do projeto Remar Para o Futuro, além do motorista da van que trazia os atletas de volta a Pelotas, após uma competição em São Paulo.

A princípio, fora divulgado pela prefeitura de Pelotas que nesta madrugada chegariam os corpos da vítima, mas a informações dão conta de que isso ocorrerá apenas durante a manhã, com saída de Curitiba às 10h, segundo familiares das vítimas que estavam no aeroporto nesta madrugada.

João Pedro Milgarejo deixou o Aeroporto Internacional João Simões Lopes Neto em uma viatura da Guarda Municipal à 1h36min.

Acompanhe
nossas
redes sociais