Pelotas registrou, na noite desta sexta-feira (11), um homicídio na rua Pedro Moacir, no Centro. A morte de L.F.F. ocorreu por voltas das 19h30min. O homem tinha 44 anos e foi morto com arma branca. O suspeito, identificado como autor do crime, tem 46 anos e é irmão da vítima.
L.F.F. tinha antecedentes policiais por posse de entorpecentes, dano, furto simples e qualificado, lesão corporal, vias de fato, receptação, roubos, ameaça, resistência, violação de domicílio e perturbação da tranquilidade. Já o suspeito também possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, dano e lesão corporal, o qual foi preso em flagrante delito.
As circunstâncias do crime e ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais. De acordo com o delegado Félix Rafanhim, uma discussão por dinheiro e drogas teria motivado o homicídio. Durante a madrugada, equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local para a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas.
Mais uma morte violenta
Rio Grande também registrou um homicídio de um homem, de iniciais M.R.M., 41 anos, por disparos de arma de fogo. Fato ocorreu no Bairro Castelo Branco, por volta das 18h, de sexta-feira. A vítima foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo. A DPHPP de Rio Grande investiga o fato. Somente este ano o município contabiliza 28 mortes violentas, 25 foram homicídios.