O pelotense Zudizilla é uma das atrações confirmadas para a edição 2025 do Lollapalooza, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Tô feliz pra caramba”, diz o rapper sobre a sua estreia em um grande festival internacional.
A notícia que fez os fãs do artista vibrarem, estava em segredo há um mês, confessa Zudizilla, em entrevista por telefone à A Hora do Sul. Apesar de ser um momento excepcional para a sua trajetória, o rapper não vê esse momento como o ápice da sua carreira até aqui. “Sinto como se fosse corroborar no processo que eu venho buscando desde que eu comecei a trabalhar com música e de almejar lugares maiores, de buscar palcos maiores, mas às vezes a gente acaba meio que desacreditado no que a gente tá fazendo. Aí quando chega uma notícia dessas, mostra que a gente está no caminho da grandeza”, diz.
Mesmo muito feliz, Zudizilla tem consciência de que pode muito mais e que o Lollapalooza será importante para apresentar a música que desenvolve para quem não o conhece. “O Lollapalooza mostra que meu trabalho está numa constante crescente desde o início e é isso. A partir dele (do festival), acredito que vão se abrir muitas mais portas”, fala.
O rapper, artista visual, beatmaker e produtor musical tem na carreira cinco álbuns, o mais recente, Quarta parede foi lançado em julho do ano passado, pouco depois do pelotense receber o prêmio Rap Brasil na categoria Melhor Álbum do Ano (2022) com Zulu Vol.2: De César a Cristo.