Colegas lamentam a morte de pelotense no acidente do voo 2283
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Quinta-Feira28 de Novembro de 2024

Tragédia

Colegas lamentam a morte de pelotense no acidente do voo 2283

Diogo Boeira Ávila tinha 42 anos e trabalhava na Biolab há cinco anos

Por

Colegas lamentam a morte de pelotense no acidente do voo 2283
Diogo Ávila era de Pelotas, mas morava em Florianópolis (Foto: Reprodução Facebook CooperPropag)

Entre os 58 passageiros e quatro tripulantes do voo 2283 da empresa Voepass Linhas Aéreas, que morreram no acidente aéreo em Vinhedos, no interior de São Paulo, estava o gerente industrial de vendas Diogo Boeira Ávila, natural de Pelotas. O acidente ocorreu na sexta-feira, o avião tinha saído de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos. 

Ávila de 42 anos morava em Florianópolis e trabalhava na Biolab desde 2019. O representante comercial deixa a mulher Juliana. Na nota de falecimento emitida pela CooperPropaga – Cooperativa Dos Propagandistas, no Facebook, centenas de manifestações de pesar e solidariedade à família de Ávila, que foi descrito por colegas como “um ser humano exemplar” e uma “pessoa maravilhosa”, que ficará “sempre em nossas lembranças!”.

Além de Diogo Ávila, outros três gaúchos morreram no acidente: Daniela Schulz Fodra, André Armindo Michel e Debora Soper Avila. 

Trabalho do IML

Na manhã deste sábado, mais 13 corpos foram recebidos no Instituto Médico Legal de São Paulo. O governador Tarcísio de Freitas determinou que o IML fique fechado para atender exclusivamente as vítimas da tragédia. Familiares serão chamados para trazer elementos que possam contribuir no trabalho de identificação e posterior liberação. As demais ocorrências serão direcionadas para outros locais do IML.

Acompanhe
nossas
redes sociais