Ecosul faz interdição parcial em cabeceira da ponte do São Gonçalo no domingo
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Quarta-Feira30 de Outubro de 2024

Atenção

Ecosul faz interdição parcial em cabeceira da ponte do São Gonçalo no domingo

Trabalho de recuperação do pavimento com recapeamento asfáltico será realizado entre os quilômetros 60 e 61

Por

Atualizado sábado,
27 de Julho de 2024 às 10:28

Ecosul faz interdição parcial em cabeceira da ponte do São Gonçalo no domingo
Obra será realizada na cabeceira do lado de Pelotas. (Foto; DIvulgação - Ecosul)

A Ecosul fará interdição parcial do tráfego na ponte sobre o Canal São Gonçalo, neste domingo (28), das 8h às 17h. Em razão da obra de recapeamento da pista na BR-392, que ocorrerá na cabeceira do lado de Pelotas, a concessionária vai manter o fluxo de veículos no sistema “pare e siga”.

O trabalho de recuperação do pavimento com recapeamento asfáltico será realizado entre os quilômetros 60 e 61. O serviço será realizado nas duas faixas da rodovia. O bloqueio no lado Rio Grande será realizado antes da ponte.

Segundo o supervisor de tráfego da concessionária, Lissandro Robaina, o local estará com toda a sinalização necessária no trecho e equipe direcionada ao controle do fluxo, para viabilizar segurança viária aos usuários.

“A liberação total do tráfego ocorrerá logo ao final do trabalho”, diz. Em caso de clima não favorável, chuva ou forte nevoeiro, o serviço poderá sofrer atraso no seu início ou até mesmo ser cancelado e reagendado.

Contato

A Ecosul tem funcionamento 24 horas, todos os dias da semana. O contato com a concessionária deve ser feito pelo Centro de Controle Operacional (CCO), através do telefone 0800 724 1066. Para deficientes auditivos e da fala, está disponível um canal exclusivo de atendimento via WhatsApp pelo número (53) 2128-4462. Informações diárias sobre a rodovia estão disponíveis no Instagram (@ecosul_) e no X (@ecosul).

Acompanhe
nossas
redes sociais