Técnico do Água Santa mostra respeito ao Brasil: “Muito forte”
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Sexta-Feira20 de Setembro de 2024

Xavante de olho

Técnico do Água Santa mostra respeito ao Brasil: “Muito forte”

Guilherme Alves treina o Netuno desde a oitava rodada

Por

Técnico do Água Santa mostra respeito ao Brasil: “Muito forte”
Ex-centroavante comandou o Velo Clube ao título paulista da Série A-2 no primeiro semestre (Foto: Leonardo Vallejo - EC Água Santa)

Assim como o Brasil, o Água Santa finalizou nesta sexta-feira (26) a preparação para o jogo de ida da segunda fase da Série D. O confronto acontecerá na Arena Inamar, em Diadema (SP), às 18h. Após o treino, no palco do confronto, o treinador Guilherme Alves falou sobre o jogo em material produzido pela assessoria de imprensa do Netuno. Na rápida entrevista, o treinador destacou o fato da sua equipe ter conseguido fazer sua parte na última rodada, que garantiu a classificação. Ele também mostrou respeito ao Xavante, mas reforçou a confiança na sua equipe.

“A semana foi muito intensa de trabalho. Agora no mata-mata é um campeonato a parte. O Brasil é um time tradicional, muito forte, mas nossa semana realmente foi muito boa e sigo confiando muito em meus atletas”, disse.

Guilherme Alves assumiu o Água Santa na oitava rodada, após Bruno Pivetti perder o emprego. No período foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Antes de chegar no Netuno, o ex-centroavante conquistou o título da Série A-2 paulista pelo Velo Clube. Ele voltará ao time de Rio Claro para a próxima temporada.

Xavante treina em Santo André

Nesta sexta-feira o Brasil treinou em Santo André, cidade vizinha de Diadema, na região metropolitana de São Paulo. (Foto: Augusto Cabral – GEB)

Acompanhe
nossas
redes sociais