Agustin Milar e Gabriel Oliveira participam de sessão de fotos e autógrafos
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Quinta-Feira26 de Dezembro de 2024

Xavante

Agustin Milar e Gabriel Oliveira participam de sessão de fotos e autógrafos

Meia da base, filho do ídolo Claudio Milar, e goleiro do time principal atenderam a torcida na loja do Brasil

Por

Agustin Milar e Gabriel Oliveira participam de sessão de fotos e autógrafos
Evento aconteceu na loja do clube (Foto: Gabriel Xavier)

Às vésperas do início da pré-temporada, torcedores do Brasil tiveram a oportunidade nesta quinta-feira (28) de encontrar dois jogadores identificados com o clube.

O goleiro Gabriel Oliveira, que se recupera de lesão e seguirá no Bento Freitas em 2025, e o meia Agustin Milar, que ainda integra o elenco sub-20, participaram de sessão de fotos e autógrafos na loja Sou Xavante, em frente à Baixada.

“Gostaria de devolver tudo isso”

Agustin, 19 anos, carrega a paixão pelo Rubro-Negro desde a infância. Não poderia ser diferente, dada a idolatria dos xavantes ao pai do jovem uruguaio. Agora, o meio-campista quer retribuir em campo o carinho recebido – algo que já começou com o acesso do time sub-20 à primeira divisão do Gauchão.

“Foi uma experiência muito legal. Sempre muito agradecido com a torcida que me acolheu da melhor maneira, me fez sentir em casa depois de tantos anos que eu não estava aqui. Gostaria de devolver tudo isso, vou tentar trabalhar para tentar a máxima felicidade aqui na Baixada. E eu, como torcedor do clube, quero viver muitos momentos bonitos com eles”, diz Agustin.

O jovem uruguaio nunca havia participado de um evento como esse e admitiu o nervosismo, mas promete guardar na memória o encontro. “A gente que foi me fez sentir confortável, estava um pouco nervoso. Escutei muitas histórias que eu não conhecia, mostraram muitas camisas, muitos materiais legais. Foi uma tarde muito especial para mim, que seguramente vai ficar marcada”.

“Muito feliz aqui”

Contratado em novembro do ano passado, Gabriel Oliveira se identificou logo de cara com o clube. “Experiência muito legal, importante para o clube. A gente sabe da história que tem com o clube, dispensa comentários”, afirma o goleiro.

Em fase final de recuperação da lesão no joelho e perto de fazer a transição para os treinos em campo, Gabriel projeta com otimismo a temporada. “Sou um cara muito feliz aqui e espero que em 2025 a gente possa fazer um grande trabalho juntos. […] Esse carinho do torcedor é gratificante demais. Me sinto em casa aqui, desde que cheguei fui muito bem recebido”.

Acompanhe
nossas
redes sociais