Processo contra Fernanda Miranda na Comissão de Ética vai para revisor

Opinião

Douglas Dutra

Douglas Dutra

Jornalista

Repórter e colunista de política do A Hora do Sul

Processo contra Fernanda Miranda na Comissão de Ética vai para revisor

Por

O vereador Michel Promove (PP), que é o revisor do processo contra a vereadora Fernanda Miranda (PSOL) na Comissão de Ética da Câmara de Pelotas, vai receber nesta terça-feira (19) o relatório elaborado pelo vereador Marcos Ferreira, o Marcola (UB), que propõe o afastamento de Fernanda das suas funções pelo período de 60 dias.

O revisor terá o prazo de cinco sessões, ou seja, até quarta-feira da semana que vem (27), para apreciar o relatório de Marcola. Como revisor, o vereador poderá propor mudanças ao parecer proposto pelo relator.

Promove afirma que vai dialogar sobre o relatório com as bancadas partidárias para construir uma posição. “É importante entender o que cada vereador pensa, acho que essa decisão vai além do relator e do revisor e que é mais uma posição coletiva”, disse.

Nos bastidores, vereadores da oposição articulam para ampliar a punição para um afastamento de 120 dias. Enquanto isso, a base do governo deve buscar a absolvição de Fernanda, que foi abordada pela polícia com dois cigarros de maconha no carnaval deste ano.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais