Pablo Salomão deixa secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Opinião

Douglas Dutra

Douglas Dutra

Jornalista

Repórter e colunista de política do A Hora do Sul | [email protected]

Pablo Salomão deixa secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Por

O psicólogo Pablo Salomão anunciou que não é mais secretário de Esporte, Lazer e Juventude no governo do prefeito Fernando Marroni (PT). Filiado ao PSB, Salomão foi candidato a vereador e foi anunciado para o cargo ainda em dezembro, no período de transição. Ele é o segundo secretário do partido a deixar o governo nesta semana. Na terça, Paula Cardoso anunciou sua saída da secretaria de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação. Os substitutos de ambos ainda não foram anunciados, mas também devem ser do PSB.

“Saio porque mantenho meus princípios e não aceito práticas que não condizem com o que acredito. Prefiro encerrar este ciclo de cabeça erguida, com a certeza de que mantive minha integridade e entreguei resultados concretos para a cidade e o governo”, escreveu Salomão em uma publicação no Instagram.

A saída de Salomão já era assunto nos bastidores, e o vereador César Brisolara, o Cesinha (PSB), que é presidente municipal do PSB, disse que ainda na terça-feira que o partido estava reavaliando a participação no governo. “Estamos repensando de ter secretários que tenham melhor articulação com a Câmara de Vereadores, até mesmo para ajudar o governo, que está com muitas dificuldades de pacificar os ânimos”, disse.

Acompanhe
nossas
redes sociais