Pelotas registra a 23ª morte violenta do ano
Edição 19 de julho de 2024 Edição impressa

Sexta-Feira22 de Novembro de 2024

Criminalidade

Pelotas registra a 23ª morte violenta do ano

A Delegacia de Homicídios investiga ainda a identificação de uma ossada encontrada na Cascata

Por

Atualizado sexta-feira,
19 de Julho de 2024 às 10:08

Pelotas registra a 23ª morte violenta do ano
Brigada Militar foi chamada para atender as ocorrências. (Foto: Divulgação)

Pelotas registrou, na noite de quinta-feira (18), a 23ª morte violenta do ano. O corpo de Reginaldo Reis dos Santos, 51, foi encontrado dentro de casa, na rua Doutor Miguel Souza Soares, no bairro Fragata.

De acordo com o boletim de ocorrência, após várias tentativas de contato da mãe com a vítima, o padrasto foi até o local e encontrou Santos caído, com vários ferimentos perfurantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico atestou o óbito. A Brigada Militar, após conversar com a família, constatou que a caminhonete, GM/S10, a carteira e o aparelho celular não foram localizados, e por isso, o caso está sendo tratado como homicídio (o 21º do ano) seguido de furto. Ao lado do corpo havia um copo quebrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para o trabalho de perícia.

Ossada

Também na quinta-feira, a Brigada Militar foi chamada para atender ocorrência na BR-392, na Cascata, onde uma ossada humana foi localizada por populares. Os mesmos apontaram como vítima H.S.R, 78, mas a identidade não foi confirmada. A Polícia Civil e o IML foram chamados e constataram que ao lado do corpo havia um óculo, R$ 400,00 e um isqueiro. A Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DPHPP) vai investigar.

A vítima havia desaparecido em maio, no período de crise climática, e o local onde a ossada foi encontrada fica no caminho da casa do idoso. Será preciso realizar uma análise DNA para confirmar a identidade, processo que será feito pelo Instituto Geral de Perícia (IGP).

Acompanhe
nossas
redes sociais