A venda de ingressos para o jogo contra o Atlântico superou a expectativa da ATF Pelotas/Otimiza Rentáveis. A estimativa é que o ginásio do Paulista esteja lotado para a partida das 20h deste sábado (20), pela Série Ouro. Até sexta as entradas custam R$ 15. Sábado o valor sobe para R$ 20.
Os bilhetes podem ser adquiridos via pix. A chave é o CNPJ 50.180.809/0001-10. Também é possível comprar por mensagem no Instagram @atfpelotasoficial. Nas redes sociais, a ATF chama o duelo diante do atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) de “jogo do ano”. Sete marcas já fecharam acordo de patrocínio apenas para esta partida.
Calendário cheio no adversário
Do lado rival, a equipe de Erechim deve atuar com atletas da equipe sub-20 ou um misto entre jovens da base e jogadores do elenco profissional. O comandante do time em Pelotas será Vanildo Neto, que também ocupa o cargo de treinador da seleção brasileira sub-20.
O Atlântico disputa quatro competições paralelas. Além da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), para a qual voltou nesta temporada, o Galo está no Estadual da Liga Gaúcha, na Liga Nacional e na Copa do Brasil. Nesta quinta, a equipe dirigida por Paulinho Sananduva, técnico do time principal, recebe o Jaraguá, em Erechim.
O rival da ATF no sábado também jogará no domingo pela Série Ouro. O adversário será a AFA, de São Francisco de Assis, na cidade de Manoel Viana. O mesmo grupo de atletas disputará as duas partidas. Na terça, o elenco principal atua fora de casa pela Liga Nacional contra o Magnus, em Sorocaba (SP).
Competição
Com 13 pontos em sete jogos oficiais, considerando uma vitória por WO sobre a Ser Triunfo, que desistiu do campeonato, a ATF ocupa a quarta posição entre sete equipes do grupo B da Série Ouro. A equipe agora dirigida por Júnior Timm vem de dois triunfos consecutivos, sobre AFA e Jaguari.
Após duelos em turno e returno, classificam-se às oitavas de final os cinco primeiros colocados. O melhor sexto entre as três chaves também avança. O Atlântico soma 18 pontos em sete jogos, tendo apenas uma derrota na competição.